Cidades

Estrada da Garganta, em Niterói, segue interditada

Agentes da Nittrans orientam o trânsito no local. Foto: Divulgação

O trecho de descida da Estrada da Garganta, a partir do Largo da Batalha em direção a Santa Rosa, segue interditado na manhã desta quinta-feira (13). Já a subida está sendo permitida apenas a veículos de passeio. A informação é da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans).

A interdição da via aconteceu após parte do asfalto ceder, na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com a Prefeitura, um relatório emergencial estava sendo feito por técnicos da Defesa Civil e seria enviado para a Emusa até esta quinta-feira (13).

Após receber o relatório, uma equipe iria ao local para avaliar as intervenções que serão necessárias para esta área. No entanto, procurada, a Prefeitura ainda não respondeu se o relatório já foi enviado e se há previsão de liberação do trecho.

A recomendação da Nittrans é que os motoristas sigam pela Estrada da Cachoeira, que tem fluxo bom na descida até São Francisco.

< Carnaval: Médico diz como evitar doença do beijo Há possibilidades do plano de saúde custear as despesas de acompanhante do paciente idoso no caso de internação hospitalar? <